sábado, fevereiro 05, 2005

Os porcos falam - P.S.P.



tirado de www.forum-nacional.net

"Já á muito que acompanho este forum, porque me identifico bastante com a maioria das opiniões aqui expressas, sendo que sou nacionalista e próximo do nacional-socialismo.
Devido á minha profissão nunca me quis envolver em discuções em foruns ou outros, porque atraves do IP seria possivel a minha localização e posteriormente podia vir a ter problemas no meu serviço.
Restavam-me 3 opcções, ou continuar calado e ler em casa o que aqui se escreve, escrever sem falar do meu trabalho, ou assumir o que sou sem qualquer tipo de vergonha e com alguns receios.

Optei finalmente pela terceira, no entanto estou a escrever de um cyber café pelo sim pelo não.Gostaria posteriormente que alguem da admnistração do forum-nacional me explica-se se posso aceder ao mesmo e colocar mensagens de minha casa sem qualquer tipo de risco.



Esta minha contribuição para o vosso forum centra-se em desmitificar que a policia ou as forças da ordem no geral são vossas (nossas) inimigas. Porque de facto não o são.
Tenho muitos colegas que se revêm completamente na visão nacionalista que defendo e que têm uma consciência racial bastante elevada.
Na maioria das vezes o que se passa é que nos limitamos a cumprir ordens e precisamos do dinheiro do trabalho para continuarmos a nossa vida e se por ventura tivermos que agir contra os nacionalistas como se agiu na sede dos skins em Loures, não nos resta qualquer hipotese senão a de intervir.
Para mais que operações como essa por exemplo, nem são nos comunicadas com antecedência, e só sabemos ao que vamos num brefing horas antes.

Nós estamos nas ruas, e passamos provavelmente mais tempo nelas que muitos dos srs deste forum, e como tal somos os primeiros in loco a compreendermos o que está mal na nossa sociedade.

Agentes maus, claro que os há, agentes comunistas tambem, corruptos, etc etc mas não representam a grande maioria dos agentes, tal como no movimento skin que é ao que me dirigo mais pelos ataques que por vezes injustos nos dirigem, tambem os há como já vi em posts sobre traidores etc.

Não vejam nos Policias o vosso inimigo, porque o inimigo de Portugal é comum a ambos, a imigração, a criminalidade a ela associada e a droga.

Atenciosamente

Pierre"


Recordando Skrewdriver:

this little piggy went to the market,
this little piggy to the fair,
this little piggy wore a big blue hat and he followed us everywhere!
where ever we go so does he, in his little car.
if he works well for the money then, well he knows that he'll go far



(chorus)

this little piggy says that he's the boss
listen piggy, we don't give a toss
this little piggy wants to send you down
he don't like people with a mind of their own.

this little piggy had a wooden stick, he taps it on his hand.
he'll hit you on the head if you speak your mind, well don't he think he's grand
this little piggy had a radio to call up all his mates
to plan their lies, to tell an oath to try and seal your fate



(chorus)

a bigger piggy had a lot of cash he gained from certain things,
poured into his bank account by the men who pull strings
the biggest piggy didn't like his own land, he loved to see it die
and that's why patriots are banned from flying their flags high!

(chorus) x2