sexta-feira, março 11, 2005

Ciclo de anabolizantes

Ciclo de Anabolizantes(Testado em Werwolf)


Ganhos musculares relevantes, por exemplo 2cm de bicep.
Ganhos de força relevantes, por exemplo +22 kilos no Supino
Aumento de 8 kilos de peso corporal no meio do ciclo, no final devido ao winistrol e á ausencia de Hemogenin reduziu até aos 4 kilos, e consequente aumento da qualidade muscular.
Efeitos secundários - Nenhum visivel.




Winstrol
Este esteróide pode vir na versão oral e injetável em diluente aquoso. Winstrol é um esteróide pouco androgênico e moderadamente anabólico, não promovendo aromatização nem retenção hídrica significativa, porém em alta dosagem pode ser tóxico ao fígado principalmente o oral. O winstrol é bastante controvertido no mundo do culturismo. Enquanto algumas pessoas experimentam ganhos de força e volume, outras afirman que comprar Winstrol é perda de tempo e dinheiro. Talvez só algumas pessoas tenham os receptores específicos para este componente químico. De qualquer forma , o Winstrol só se verifica a utilização em fase de definição quando se busca densidade sem correr o risco de acumular líquido subcutâneo. É administrado com o ParaBOLAN ou o Primobolan



Hemogenin
Esta droga é conhecida como o esteróide oral mais poderoso que um culturista pode administrar. Ela ocasiona um rápido ganho de força e volume muscular, mas devido à sua alta toxidade ao fígado, a dose e o ciclo de atilização devem ser limitados, pois sua utilização pode tornar mais pronunciados os outros efeitos colaterais mencionados anteriormente neste capítulo, mesmo em dose menor é de praxe o uso de Novaldex para se limitar alguns efeitos indesejáveis. O tempo de uso verificado não ultrapassa 6 semanas. Onde as repetições de consumo só ocorrem com intervalos de 6 a 8 semanas. Ao contrário do Halotestin, o Hemogenin não é utilizado em fase de pré-competição, tendo em vista que ocasiona muita retenção hídrica.



Proviron
Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por ter ação similar ao citrato de tamoxifeno. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o citrato de tamoxifeno, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia mas também para aumentar a densidade muscular.



Dianabol
Considerada por muitos como o anabolizante oral mais eficiente. Quando se trata de força e tamanho, Dianabol é o mais forte que existe, perdendo apenas do Anadrol 50 (Hemogenim). Por ser muito androgênico, efeitos colaterais podem ocorrer como erupções na pele, mudança do temperamento, e pode aromatizar. Os ganhos são difíceis de ser mantidos, pelo menos 30% a 50% do peso adquirido vai embora, mas ainda vale a pena.
Pode ser encontrada em tabletes de 5mgs(Dianbol Tailandês) e via i.m (intra muscular) de 25mgs(Reforvit Mexicano). Dianabol é uma das bombas mais falsificadas no mercado. O Dianabol Tailandês é rosa, não é maior que uma aspirina, e tem forma de um pentagrama. Não é muito fácil encontra-lo.
Indivíduos afirmam ter ganho até 10kg combinando D-Bol com Deca e Primobolan



Andriol
Undecanoato de testosterona vem em cápsulas contendo 40 mg sendo 60 cápsulas por frasco. Este produto vem sob o nome de Androxon, Undestor, Restandol e Restinsol na Europa e América do Sul. Este agente é um revolucionário esteróide oral. Ele está presente em pequenas cápsulas vermelhas. Andriol é o único esteróide que não é alpha alkylayted 17. Andriol é atualmente contido em uma base éster natural a qual é bem aceita pelo corpo. As vantagens das propriedades desse produto são similares a outras testosteronas e nisso, promove rápidos ganhos de massa e resistência. Assim como outras testosteronas, promove o armazenamento de glicogênio e conseqüentemente ATP. Andriol não parece mostrar supressão de LH e FSH como ocorre com outras testosteronas e andrógenos. Aromatização é também mínima com esse agente.
Concluindo, Andriol parece ainda proporcionar os benefícios similares aos de outros esteres de testosterona, enquanto é seguro para administrar. Esta droga tem grande aceitação em partes da Europa onde ela é disponível. Nos EUA sua popularidade pode ser comparada ao oral Dianabol. Dosagens efetivas parecem ser aproximadamente de 200 mg por dia tomados em dosagens divididas. Andriol é um seguro esteróide oral que não suprime a gonadotrofina. Eles é absorvido pelo intestino delgado dentro do sistema linfático. Não sobrecarrega o fígado pois ele é um ester natural adicionado a um derivado sintético que não alterará as enzimas presentes no fígado. Não causa atrofiamento testicular nem redução da espermogênese se usado em doses aceitáveis. Colesterol triglicérides e total de gorduras tendem a serem reduzidos com longo tempo de uso de Andriol, em oposição ao que ocorre com a maioria dos esteróides de uso oral.