sexta-feira, maio 20, 2005

Coruche Vs Ciganos



AJUDEM CORUCHE...ANTES QUE SEJA TARDE!

A população de Coruche, cansada, revoltada e desesperada com todos os acontecimentos verificados neste concelho, vem por este meio solicitar ao Sr. Ministro da Administração Interna e ao Comandante Geral da Guarda Nacional Republicana, que de uma vez por todas olhem para a nossa infeliz realidade e que tomem medidas enérgicas e urgentes, sob pena de ser a população a assegurar a segurança, pelas próprias mãos!

O povo de Coruche hoje em dia não é livre, a nossa liberdade está condicionada pela maldade e falta de cidadania de um número significativo de pessoas de etnia cigana, que ofendem, insultam, agridem, roubam, chantageiam e ameaçam, tudo e todos, vivendo a população num constante sobressalto e estado de ansiedade, provocado pela INSEGURANÇA!

A SEGURANÇA é um princípio básico de um estado livre e democrático, nós como cidadãos portugueses, como trabalhadores honestos, como pessoas de bem e contribuintes, exigimos ser LIVRES, ou seja exigimos SEGURANÇA!

Chega de vivermos reféns do medo, está na hora de libertar Coruche!

Chega de conversas balofas, está na hora de actuar!

Chega de esperar por um amanhã melhor...é hoje, queremos respostas, queremos medidas urgentes!

Ajudem Coruche! Antes que seja tarde, antes que aconteça uma desgraça!

A situação não é de agora, mas mais vale tarde do que nunca, chegou a hora de fazermos alguma coisa pela nossa terra!

Vamos aproveitar esta onda de solidariedade e de coragem já demonstrada pelas entidades locais e pela própria população, para exigir a uma só voz, junto das entidades competentes, o reforço efectivo de meios para a GNR de Coruche, só assim, as forças da ordem poderão actuar com eficácia e só assim voltaremos a ter SEGURANÇA.

Se no passado ninguém teve coragem de fazer nada por nós, agora é a nossa vez, e todos juntos venceremos, seremos livres, viveremos em segurança.

DEIXAMOS O ALERTA, CASO A SITUAÇÃO NÃO SE RESOLVA RAPIDAMENTE, OU SEJA, SE A GNR DE CORUCHE NÃO FOR REFORÇADA COM MAIS MEIOS, IREMOS AVANÇAR COM OUTRAS FORMAS DE LUTA!

A POPULAÇÃO DE CORUCHE

em: http://elcoruchero.blogspot.com/