domingo, maio 22, 2005

Forum Nacionalista - Um sucesso



Em 20 Abril 2005 foi criado o www.forum-nacional.net, 13 meses depois, o forum é sem duvida o maior doutrinador nacionalista de que tenho memória, a maior fonte de progaganda, informação, servindo para dinamizar o movimento nacionalista, para se conhecer pessoas de locais mais remotos, que de outra maneira seria quase impossivel entrar em contacto com eles, ou eles com as nossas ideias.
Temos hoje 3.000 utilizadores registados, 22 moderadores, uma media de 6500 pessoas que visitam o nosso forum mensalmente, com um total mensal de visitas que ronda as 10.500, estão colocadas cerca de 36.500 mensagens, existem tópicos com milhares de visitas, tendo o mais visto 40.000 visitas, milhares de mensagens privadas foram trocadas entre utilizadores,
teve a sua quota parte de mérito na formação de grupos como a Frente Nacional, eventos culturais, sociais, politicos e desportivos, foram vendidos 20.000 autocolantes do forum, sucederam-se as entrevistas na sic, reportagens em jornais e revistas sobre o mesmo, centenas de pessoas se adicionaram em programas de msn-messenger entre outros, está inclusivé a ser responsavel por namoros entre utilizadores que se conheceram através do forum-nacional.
Depois do sistema democrático nos ter encerrado os outros 2 foruns, este foi alojado nos EUA, pais com liberdade de expressão, e apesar de todos os mails que o servidor tem recebido de Portugal a solicitar o encerramento do mesmo, estes têm mantido o forum on-line.
Tenho, e isto sem exagero, aumentado e em muito o meu conhecimento em várias areas, e posso mesmo dizer que como pessoa, me sinto mais inteligente e douto, por ter ao meu alcance milhares de tópicos livres de censura, escritos por pessoas livres de espirito, sem preconceitos do politicamente correcto, e pessoas que não estão lobomotizadas pelo pais sob ocupação sionista, a todos os que escrevem no forum nacional, o meu muito obrigado por contribuirem para o meu bem estar, como diz um amigo meu:"Forum Nacional - A colaborar com a Liga Portuguesa de Higiene Mental deste 20 de Abril de 2004."
www.forum-nacional.net