domingo, junho 19, 2005

1000 nacionalistas juntos contra a imigração e crime!

"NÃO EXISTEM DIREITOS IGUAIS QUANDO ÉS 1ALVO POR SERES BRANCO!"



1000(mil) nacionalistas manifestaram-se ontem ordeiramente(ao contrário do tão extrapolado durante toda a semana pelos mass-merdia), contra o aumento da violência e criminalidade associadas às minorias étnicas.



A manifestação começou pelas 14 horas no Martim Moniz e acabou pelas 16H no Rossio.

Estiveram presentes skinheads, nacional-socialistas, nacionalistas, identitários, militantes do PNR, crianças, adolescentes, jovens e idosos, antigos combatentes do ultramar, vitimas de assaltos, antigos-emigrantes da África do sul, seguranças da noite Lisboeta, policias, comerciantes da baixa, minhotos, tripeiros, algarvios...etc etc etc.



Ás respostas das provocações de cerca de 20(opositores á marcha anti-crime, ou seja pró-criminosos), os nacionalistas responderam com um grande -IGNORE!



O unico incidente ocorreu na rua do Ouro quando um negro tinha acabado de assaltar uma loja e manifestantes se dirigiam para a apanhar o barco no Terreiro do Paço, e ao depararem com esse crime resolveram agir de imediato.Acho que não deve ser condenavel esta atitude mas antes de louvar.



O Presidente Judeu e a sua mulher marroquina estiveram pela 3x ao lado dos macacos na Cova da Moura, os nacionalistas estiveram na Baixa ao lado dos comerciantes.

Foi historico para o movimento nacionalista, e sem duvida a maior e melhor actividade alguma vez realizada após 25 Abril.



Quero agradecer em meu nome, e da Frente Nacional a todos os que tornaram isto possivel, e todo o apoio que recebemos, antes, durante e após a manifestação.



video euronews: http://www.euronews.net/popup.php?lng=6&page=detail_info&lien=stream1.euronews.net:8080/ramgen/new/cut/portugal_42101_6.rm?usehostname

VIVA PORTUGAL!!