sábado, junho 11, 2005

Manifestação -Basta de imigrantes e crime

"CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA
Artigo 45.º
(Direito de reunião e de manifestação)
1. Os cidadãos têm o direito de se reunir, pacificamente e sem armas, mesmo em lugares abertos ao público, sem necessidade de qualquer autorização"

É isto mesmo que vai acontecer, nós vamos pedir autorização para a manifestação, caso ela seja aceite, podemos cortar a estrada do local de partida pré estipulado, até o de origem, tendo sido o que se sucedeu, na manif contra a entrada da Turquia na União Europeia.

No entanto temos todos os motivos para acreditar que este pedido não vai ser aceite pelo Governo Civil, um dos indicios óbvios é o facto do Presidente Judeu Sampaio ir no mesmo dia visitar a Cova da Moura, e sendo isto uma manifestação com o celeuma e um tabu muito maior do que a questão turca, e afectando directamente muito mais os portugueses, temos reservas quanto à autorização da mesma.

Mesmo assim, vamos amanha fazer o pedido.

Se nos recusarem o pedido, continua tudo como préviamente agendado, ou seja fazemos a manifestação, mas em vez de cortar-mos a estrada, vamos pelas bermas e pelos passeios, e assim legalmente já não podem colocar entraves.
Seguimos o exemplo dos gays que quando viram a sua manifestação gay recusada pelo Santana Lopes, apenas mudaram o nome para acção de protesto e fizeram-a à mesma. Não nos achamos com menos direitos que os Gays.

Relembro aos nacionalistas que isto é uma manifestação pacifica, que ao invés dos negros e ciganos, nós consideramo-nos civilizados e vamos dar o exemplo disso mesmo, por isso atitutes provocatórias, armas, ou simbolos proibidos vão ter que ficar em casa, porque a responsabilidade vai à posteriori recair sempre sobre os mesmos.

O local de inicio da Manif. será no largo do Martim Moniz, pelas 14 horas de sábado, e vai acabar no largo do Rossio.

O porquê da escolha destes locais?
Porque são os locais onde as máfias africanas e asiáticas vendem passaportes, BI, cartas de condução, droga, material pirateado etc e a nossa policia actua somente de ano a ano nesses locais para fechar os olhos ao povo português. Nós temos os olhos bem abertos, e estamos fartos da criminalidade, do protecionismo politico aos criminosos não-brancos, e da inação das autoridades policiais.
Pelo menos dia 18 no Martim Moniz e no Rossio não se vão cometer crimes.


A Frente Nacional apela a todas as forças nacionalistas, e a todos os patriotas em particular, para que se juntem a nós na próxima manifestação(pacifica) que irá ter lugar em Lisboa no próximo sábado 18 Junho.

O motivo do protesto, a criminalidade grupal que aumentou 470% nos últimos 7 anos, as marés negras de crude que assolam as nossas praias de Quarteia a Carcavelos, os Apátridas que massacram as populações de Coruche, a Vila Verde, e a Imigração Colonização que estamos a ser vitimas..

video promocional:
www.manif18dejunho.pt.vu

Créditos Legiao1143 user do www.Forum-nacional.net



Mais info em www.frente-nacional.org