sexta-feira, julho 08, 2005

VERDADE SUPREMA - A VOZ do SISTEMA!

Directamente do www.forum-nacional.net, do user Walter:

EU JÁ ABRI OS OLHOS, ACORDA TAMBÉM TU!
EIS ALGUMAS VERDADES ABSOLUTAS DO SISTEMA:

(e quanto mais rápido as reconheceres, melhor para ti!)

1º) só os «testemunhos» e cartas de leitores que digam que não houve arrastão em Carcavelos são fidedignos, os que vão em sentido contrário são mentira, de pessoas mal intencionadas e racistas malvados.

2º) Diana Adringa não é «uma jornalista prestigiada», na verdade ela é A rainha dos jornalistas, principalmente do sindicato dos jornalistas, abertamente comunista e, só por acaso, filiado na CGTP.

3º) Os jornais dizem sempre a verdade e não existe um número elevado de jornalistas apoiantes de partidos de extrema esquerda e comunistas. Estes Grandes profissionais abordam e tratam da mesma forma uma manifestação de Nacionalistas ou uma manifestação de homossexuais, utilizando os mesmos adjectivos e cumprindo à regra o Código Deontológico do Jornalista.

4º) Assassinos são todos os Nacionalistas que se manifestam pacificamente contra a criminalidade e invasão de imigrantes, vítimas, heróis e exemplos são os Otelos que organizaram um grupo de pacifistas que davam tiros na nuca em empresários, juízes, PJ, GNR. Igualmente heróis e lutadores pela liberdade e igualdade são os partidos, como o PSR ou PS, que defendeu a liberdade dessas vítimas chamadas FP`25 Abril que, em democracia, executaram a sangue frio Portugueses que não aceitaram pagar o «imposto revolucionário».

Já agora, e mudando de assunto:

5º) A Nova lei da nacionalidade vem resolver o problema da violência e criminalidade perpetrada por imigrantes... uma vez que o deixam de ser!

6º) Quem não adopta bebés e crianças negras é um racista malandro e egoísta.

7º) No passado Domingo, o Correio da Manhã (CM) trouxe um pequeno caderno com algumas interrogações sobre os imigrantes em Portugal e respectivas VERDADES SUPREMAS. A uma das perguntas: «Os imigrantes trazem doenças?» a resposta (como todas de resto!) é «Não»! É dito que, na verdade, os imigrantes até «têm menos doenças que os Portugueses!» Pois...É que a SIDA, o Ébola e outras doenças e vírus que dizimam África (e Portugal não é o país europeu que mais imigrantes africanos recebe) simplesmente desaparecem quando o avião atinge 1088 metros de altitude. Assim, quando aterram, os cidadãos estão saudáveis! Há um estudo científico e imparcial do imaculado Professor Mamadu Rosas que sustenta este FACTO!
(quem tiver oportunidade, aconselho a ler e guardar religiosamente o livrinho que saiu no CM, pois é o equivalente ao livrinho vermelho de Mao Tsé-Tung: vêm lá todas as VERDADES SUPREMAS que devemos decorar e saber recitar, neste caso sobre os imigrantes e imigração!)

E o prémio VS-Coerência VAI PARA:

7º) (foi difícil...) Mário Soares
Primeiro, pelo que já fez ao longo de tantos anos, todos nos lembramos dele, em particular as famílias dos Portugueses degolados e violados nas ex-colónias. Também as 15 viúvas e restantes familiares dos 17 Portugueses assassinados pelas FP`25 Abril certamente se recordam com carinho do Mário Soares, por impor a amnistia de Otelo Saraiva de Carvalho enquanto presidente da República Portuguesa.
Hoje, dia 7 de Julho, após os atentados em Londres, o ex-presidente já veio explicar-nos que, no fundo, a pobreza é a causa da frustação, revolta e violência desses pobres Osamas! Ou seja, no fundo, Soares simboliza o argumento irrefutável dos jovens negros que têm de roubar telemóveis e toalhas de praia para poder... comer.
O que motiva a entrega do prémio VS-coerência ao Márinho é que consegue manter a postura e uma coerência notável, pois procura encontrar justificação para todo e qualquer acto de violência ou mesmo de terrorismo, mas consegue ser um visionário (ele está lá!) e perceber - tal como outros «democratas selectivos», que não existe qualquer justificação para qualquer acto, manifestação, opinião ou partido de cariz Nacionalista ou Nacional Socialista.


* Obrigado ao Barnabé. O post sobre Diana Adringa ajudou-me a abrir os olhos para as verdades do sistema. Arrastão? Negros? Nem uma coisa nem outra, somente jovens portugueses que, mais bronzeados, faziam desporto na praia.

ÚLTIMA HORA: Diana Adringa já terá em seu poder um vídeo sobre o «Atentado em Londres que nunca existiu»!