quarta-feira, setembro 21, 2005

Quem é Adelino Granja?

Diz este senhor ao 24horas(ver aqui) que "..Quando vejo uma criança com um cartaz que diz"se o meu pai fosse gay eu não teria nascido" Está tudo dito. Este acto é que já é uma tortura sobre a criança. É como que uma guilhotina sobre a educação que as crianças devem ter para um futuro mais seguro.."

Realmente está tudo dito, já dizia o Pedro Namora que o Adelino Gay devia ser afastado da defesa das crianças da casa pia, que segundo Namora ascendiam a 160 e hoje em dia não chegam às 2 dezenas, e passo a citar ""o Adelino Granja portou-se mal com um miúdo", o que quererá dizer P.Namora com isto?
Porque é que o unico "arrependido" do processo, Carlos Silvino(Bibi) disse que não queria ver Adelino Granja sentado no banco dos advogados, como representante de ex-casapianos que se dizem vítimas de abusos sexuais, Considerando-o como parte interessada.
Ficam muitas perguntas no ar..cada um que tire as suas iláções.

Em relação ao comentário do cartaz e sobre o meu filho, eu tenho todo o direito de o educar como achar correcto e não é um comuna que me vai dizer como criar o meu filho.
Tortura é obrigarem o meu filho a ver programas de merda, a incentivarem os miudos a terem comportamentos sexuais desviantes, tortura é não ter alternativa senão colocar o meu filho numa escola que mais parece África, tortura é ter que ler "opinion makers" disfarçados de senhores defensores da moral e dos bons costumes, e que não passam de paneleiros, pedófilos, snifadores de cocaina e afins.

Adelino granja esteve na manif. anti-heterosexuais em Viseu(ver aqui) , na homenagem ao Vasco de Carvalho PCP (ver aqui) , é membro da assembleia municipal de Alcobaça pelo PCP (ver aqui) ,