segunda-feira, outubro 10, 2005

Eleições Autárquicas 2005 - PNR



O Partido Nacional Renovador, foi o partido que teve o maior aumento, a nivel percentual e de votos, nestas ultimas eleições autárquicas, como já tinha acontecido nas ultimas legislativas.

Tendo nas anteriores eleições Autárquicas de 2001 concorrido apenas por Lisboa e Mafra, desta vez apresentou-se também no Porto, Cascais, Loures e Nogueira do Cravo.

Quando comparados os dados da ultima eleição legislativa de à 8 meses atrás, podemos constatar que nas localidades de Lisboa, Cascais, Loures, Mafra e Nogueira do Cravo os aumentos foram enormes.
Lisboa: 715 - 798 aumento de 6%
Cascais: 165 - 382 aumento de 131%
Loures: 339 - 344 aumento de 1,4%
Mafra: 79 - 107 aumento de 35%
Nogueira do Cravo: 6 - 38 aumento de 536%

No Porto não é possivel fazer comparações porque a deficitária e inoperante anterior direção, não conseguiu concorrer por esse Distrito neste mesmo ano para as legislativas.

As ilações que tiro destes numeros, são como não poderia deixar de ser que "Quem não se expõe não se impõe" e o mediatismo que o PNR consegiu ter este ano devido a toda uma máquina nacionalista, que o rodeou e que o próprio Partido é voz activa, fez com que o sucesso e o aumento de votos se concretiza-se desta forma. No entanto muito mais há para fazer e muitos amadorismos têm que ser eliminados.

O PNR segue portanto no bom caminho, um combate que já se sabe ser longo, penoso mas concerteza com um final vitorioso.

Visitem o site do PNR, que neste dominio também nos podemos orgulhar de estarmos na vanguarda, porque é provavelmente e facciozismos à parte o melhor portal de todos os Partidos Portugueses.
WWW.PNR.PT

Não poderia deixar de escrever umas palavras de gratidão para todos os activistas da Frente Nacional, pelo empenho que durante este primeiro ano de existência demonstraram, pela força, pela coragem e por serem a locomotiva do nacionalismo em Portugal sempre em prol do futuro do nosso povo e das nossas crianças, tendo proporcionado com a sua militância um conquistar de espaço nas ruas, ganhando a confiança de cada vez mais portugueses traduzindo-se depois em votos e consequentemente o aumento de força do PNR, o unico partido que a FN apoia abertamente.