domingo, novembro 27, 2005

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!!!

Rouba ao Estado!

Um nacionalista revolucionário deve, sempre que possível, evitar contribuir para o estado sob ocupação sionista e/ou maçónica, porque tais verbas servem para o regime opressor continuar e intensificar a sua luta contra a raça branca e quem trabalha.

Não temos que pagar impostos para os alienígenas terem habitação gratuita, e os nativos pagarem à banca 2 ou 3 casas em juros. Não temos que pagar impostos para os traidores no parlamento terem reformas milionárias ao fim de 8 anos, e os trabalhadores ao fim de 40. Não temos que pagar portagens para circular no nosso solo, porque ele foi herdado por direito e não pode ser taxado.

Anunciaram-nos a crise mas os Bancos todos os anos aumentam os seus lucros, e somente pagam 12% de IRC enquanto o merceeiro da esquina paga 20%!

Revolucionários, recusem-se a pagar!!! A rebelião é um dever, pactuar com o Sistema é acto de traição, o dinheiro que os Maçons te roubam será usado contra ti...LUTA E RESISTE!

Tu achas-te um patriota por pagares todos os impostos e pedires sempre factura, mas ainda não compreendeste que eles não te representam, eles são o INimigo e tu o OTArio.

Não temos que ser sociais num Estado que não é nacional!