domingo, janeiro 29, 2006

1º Aniversário da Portugal HammerSkins


A Portugal HammerSkins vem por este meio agradecer a todos os nacionalistas que estiveram presentes na celebração do seu 1ºaniversário no dia 28 de Janeiro de 116 E.H. (Era Hitleriana).

Sendo do conhecimento geral todas as perseguições que o nosso grupo tem vindo a ser alvo desde a sua formação em Novembro 2001 por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Loures, do Ministério Público e da Comunicação Social, e sabendo de antemão os nacionalistas que seriam possíveis identificações, buscas, revistas, e todo o habitual importunar e tentativa de desmobilização por parte desses lacaios do Sistema, os nacionalistas não se demoveram, não abdicaram dos seus direitos cívicos e sociais, e honraram-nos com a sua presença e forte apoio.

Queremos deixar uma mensagem especial, sobre o assunto da repressão policial, à PSP local que desde o início, e em reuniões com a Câmara Municipal de Caldas da Rainha, sublinhou que "tem fortes convições que o grupo em questão não vai arranjar qualquer tipo de problema de ordem pública", e que "a CMC deve permitir que o evento se realize".

Uma palavra de apreço também para os responsáveis camarários e do Centro de Juventude que, apesar de se encontrarem ideológicamente em campos opostos, deram-nos o benefício da dúvida e certamente não se arrependeram desse voto de confiança.

Não houve operações de STOP cirúrgicas para os nacionalistas, a PSP através de 3 agentes à civil teve acesso ao recinto, e depois retirou-se fazendo a habitual vigilância, que compreendemos perfeitamente, dentro da maior discrição, ao invés das outras intervenções da GNR no passado.

Sabemos que isto nem deveria ser alvo de menção no relatório do evento mas tal como quando os jornalistas fazem um trabalho isento sobre o nosso movimento nós agradecemos porque sabemos as pressões a que estão sujeitos, aqui fazemos o mesmo aos agentes acima mencionados.

Mais importante do que isso foi a presença de camaradas de todo o território português, e também França e Espanha, a excelente ajuda por parte do núcleo da FN do Oeste na logística do evento, assim como os nacionalistas da zona da Ericeira pelo autocarro disponibilizado, o convívio em perfeito espírito de irmandade, e o facto habitual de não ter ocorrido um único incidente.

A banda convidada foi ÓDIO, que lançou o CD oficialmente em Portugal nesta festa, e como sempre os membros da banda estiveram ao seu melhor nível. Também para eles o nosso muito obrigado!

Além das 11 músicas do CD, foram "obrigados" pela assistência a repetir várias, a banda tocou covers de Metallica, Motorhead, GDF, D250, Battalon de Castigo, Nordic Thunder e Legion88, sendo que algumas das músicas foram cantadas por diversos camaradas que o vocalista ia chamando ao palco, tendo fechado a festa 3 skingirls a cantar "Mentiras" de Battalon.

Aos camaradas que apesar dos problemas judiciais e prisionais estiveram presentes, e que ao longo destes anos não penduraram as suas botas, uma palavra: respeito!

A todos os presentes muito obrigado!!

Aos nossos inimigos: se és inimigo dos Hammerskins estás condenado ao fracasso!!

http://www.forum-nacional.net/~malvado/09%20RISING%20ABOVE%20ALL.mp3