segunda-feira, março 06, 2006

Ódio no Algarve - Hosted by Road Wolves

Breve report. sobre a deslocação a Lagos de nacionalistas da zona de Lisboa, para assistir a concerto organizado pelo moto-clube Road Wolves com as bandas: No One Yet, Birth Signs, Texabilly Rockets e Ódio.

Chegámos ao ponto de encontro no estádio do SCP pelas 14h e eramos 62 pessoas, e o autocarro levava 59, gentilmente os jornalistas que nos acompanharam levaram 3 camaradas na sua viatura e seguiu tudo em festa para o Algarve.

Para aqueles mais desatentos, é mesmo muito importante realçar que é a segunda vez na história do nosso movimento que se parte para o aluguer de autocarros, tendo sido a primeira em Janeiro 2006 no aniversário da PHS. Levar 60 pessoas de Lisboa ao Algarve é um sinal de vitalidade do nosso movimento e desde já o meu muito obrigado a todos os que acederam à chamada.
Dos 62 camaradas que foram na excursão também não é demais salientar que 57 eram membros da Frente Nacional e não é preciso dizer mais nada.

Já no Algarve fomos muito bem recebidos pelos Road Wolves, e pelos nacionalistas locais e do Alentejo que entretanto foram chegando.

Os Texabilly Rockets estiveram muito bem, mas o nosso AMOR é mesmo ÓDIO e estes, vou ter que usar a frase de sempre, estiveram ao seu melhor nivel..São mesmo os maiores!

O convivio uma vez mais foi excelente, não ocorreu um unico incidente o que só demonstra que os nacionalistas a nivel de caracter e saber estar não ficam atrás de ninguem, e a prova disso foi o africano que entrou no recinto, bebeu a sua cerveja e ninguem o importunou, ou o guitarrista de Birth Signs que tinha uma tshirt com a estrela comunista e que em tempo algum foi ameaçado. É importante mantermos a nossa postura quer estejamos sozinhos quer em grupo com 200 amigos.

Durante a viagem houve muitas peripécias engraçadas mas mais pormenores..venham na próxima.

Em nome da PHS, Obrigado a todos!!